Finalmente de férias! E falando em férias, algum tempo atrás, li no blog “Dinheiro Oportunidade” um facto que é verdade. Quando se ganha dinheiro na Internet, não nos dá vontade de ir de férias para fora de casa, ou para algum lugar onde não haja Internet, quanto mais não seja para acompanhar o desenvolvimento dos nossos rendimentos na Internet.

Apesar de eu já não ter férias à quase 18 meses , encontro-me a usufruir de 15 dias absolutamente bem merecidos, em que irei colocar em prática algumas ideias que tenho vindo a pensar para rentabilizar os meus sites na Internet. Basicamente irei desenvolver novos nichos, e melhorar outros sites que já tenho. Além disso, estou a pensar em criar novos projectos.

Tenho notado uma quebra de vendas de links, com a Linkworth , TLA Text Link Ads , e Backlinks . Agora nas férias será seguramente uma excelente oportunidade para inserir novos sites nesses programas, de modo a dar um “boost” de ganhos até ao Natal, altura em que todos os pagamentos serão bem-vindos para despesas natalícias (presentes, roupa, etc).

A empresa Netaffiliation também lançou recentemente novas campanhas, que seguramente irão converter bem em alguns nichos, por exemplo na área dos créditos financeiros (visto que se aproxima o Natal). Irei aproveitar os seguintes dias para estudar melhor a inserção desta publicidade.

E finalmente, irei também dar especial atenção ao programa da Com Sua Licença , visto que se está a aproximar o valor mínimo do próximo pagamento.